Image Map

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dicas de como ter uma vida melhor!

Olá pessoas do meu <3, tudo bom com vocês?


Galera, eu sei e entendo que muitas vezes não temos hábitos bons e que prejudicam nosso estilo de vida, por isso, trouxe algumas dicas que achei lá  no Pinterest (amo trazer coisas do Pinterest para vocês) que ajudam a economizar tempo e ser uma pessoa bem sucedida, por exemplo. Vamos lá? 


Nessa primeira imagem, trouxe um dica que eu uso e acho que ajuda muito, que é de como administrar seu tempo, o que é muito importante, pois nesses dias atuais tempo é o que mais está faltando. No final tem umas dicas de app's que ajudam a controlar seu tempo e também te ajudam a se organizar, eu já utilizo o evernote e simplesmente amo, pois dá para você salvar vários textos e coisas importantes lá. Baixem!!!


Esse segundo é para você meu amigo(a) que quer mudar algumas atitudes, mas está bem complicado, aqui vai algumas dicas de como se mudar. Querem um conselho? Mudem! Se renovem não espere um ano novo começar, comece sua mudança, hoje, mas especificadamente, agora! Não espere que as pessoas que vocês amem se afastem de vocês.


Essa também e para você que quer sucesso mas não sabe por onde começar.


Se inove! Mude seus hábitos ruins e passe a ser uma pessoa nova e feliz com algumas mudanças que irão te fazer bem. Faça o necessário e evite aquilo que não te faz bem, vamos meu amigo, eu sei que é difícil,mas sei que você irá conseguir.

*Créditos nas imagens* 

E aí galera, gostaram das dicas? Eu preparo com muito carinho post de ajuda a vocês, então espero que você usem alguma coisa desse post para melhorar sua autoestima  :)

Avisos:
terá post novo no blog toda segunda e sexta às 20h!

Um super beijo e até o próximo! :*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário