Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Minhas séries favoritas do momento!!!

Hello pessoas do meu <3, tudo bem com vocês?


Galerinha hoje vim aqui contar para vocês 5 séries que eu estou amando e assistindo no momento, acho que nenhuma é desconhecida por vocês, mas só vim contar para vocês verem meu gosto por séries e talvez inspirar vocês assistir algumas delas, vamos lá:

Pretty Little Liars: já havia comentado aqui no blog sobre pll, e eu simplesmente amo essa série, o suspense, os casais, as pessoas mortas, sei lá, pll me fascina sabe? Gosto muito e recomendo a todos, na Netflix tem até a 5 temporada, mas existem vários sites com a 6 temporada legendado, a sétima você pode assistir os episódios indo numa página no facebook chamada "PLL BRAZILIAN" eles legendam todos os episódios.

Orange is the new black: é uma série original da Netflix que eu gosto muito, tem várias cenas quentes, mas o que mais me impressiona nessa série não é isso, e sim o jeito que as detentas convivem lá dentro e o que eles precisam enfrentar. Tem em outros sites sem ser a Netflix só você pesquisar no Google.

Stranger Things: é uma série original da Netflix que estreou esse ano. Eu me atrevo a dizer que é semelhante a Pretty Little Liars, pois um dos amigos some, mas o contexto da série e diferente, eu recomendo a todos, só tem 1 temporada.

The Walking Dead: posso dizer que eu tinha um certo medo de assistir, mas aí eu me aventurei e fui assistir, e acabei gostando bastante, e nem dá muito medo. O contexto da série e que uma cidade é "invadida" por zumbis e as pessoas que sobreviveram tem que se virar para conseguir sobreviver, é bem tenso galera, não posso negar, mas vale a pena. Na Netflix tem até a 5 temporada. 

Narcos: galera eu A M O Narcos, acho super incrível a produção da série, porque recriar o Pablo Escobar não é fácil, é uma série da Netflix que irá voltar agora, dia 02 de setembro, tá chegandooooo <3 

E aí meus amores, gostaram, o post foi simples, mas eu acho que se você estava sem séries pra assistir, agora tem algumas. Um super beijo e até o próximo <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário